A torcida grita: “Força Ricardo!”

02-09-2011 20:14

     O Vasco começou o ano muito mal, na primeira partida pela Taça Guanabara de 2011, perdeu para o Rezende, por 1 a 0. E assim os resultados ruins foram se repetindo até que o Flamengo foi campeão da Taça Guanabara, em cima do bom time do Boa Vista. O Vasco trocou de técnico, foi ali que começava, ou melhor, recomeçava um ano de glórias para o Vasco.

     RICARDO GOMES chegou à São Januário, conversou com a equipe Cruz Maltina e viu o Vascão golear o América por 9 a 0. A partir dali, o Vasco foi ganhando cada vez mais confiança no trabalho de Ricardo e chegou até a final da Taça RIO, porém, perdeu para o Flamengo nos pênaltis. Os torcedores ficaram indignados, pois como pode um time errar 4 dos 5 pênaltis que cobrou? Só o Alecsandro conseguiu converter.

     Mas Ricardo não se abalou, continuou dando força a equipe e trabalhando para o Vasco da Gama melhorar cada vez mais. Até que chegou a Copa do Brasil, o Vasco estreou goleando o Comercial por 6 a 1, a partir desse jogo, foram só alegrias para o torcedor vascaíno, que após ver um Vasco desmotivado e desarrumado no Campeonato Carioca, esboçou todo seu amor, sua paixão e a alegria de poder cantar   “ Ôh, o campeão voltou!”. Não há nada melhor do que ver um time se recuperar da má fase em grande estilo e ganhar um dos campeonatos mais difíceis do país, a Copa do Brasil. O time de São Januário, perdeu na final por 3 a 2, mas como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 o time da Colina consagrou-se campeão.

     Ricardo Gomes, o maior responsável pela recuperação milagrosa do Vasco, nos ajudou nesta conquista inédita, mas agora é ele quem precisa de ajuda. Ricardo sofreu um AVC no jogo contra o Flamengo e precisa muito de nossa solidariedade. Portanto, FORÇA RICARDO!

 

Texto de: Matheus Lopes Beck.